quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sonhos












Oi meu nome é Juca,

Moro na Barra da Tijuca.

Tenho 19 anos. Moro com meus pais.

Eu tenho uma vida que não desisto jamais.


Eu soui um cara feliz,

Com o que tenho e com o que faço.

Sou jornaleiro, vendo jornal o dia inteiro.

Hoje eu tenho um sonho.

De ter minha própria fábrica de jornais.

Um sonho que nunca desistirei.


Meu pai desistiu de seu sonho há anos.

De se tornar um grnade empresário.

Mas ei irei lutar até o fim.

Faça chuva ou faça Sol. Esteja quente ou esteja frio.

Mas uma coisa eu lhe digo,

Isso é o meu sonho e nunca o abandonarei.


Hoje com meus 31 anos acabo de realizar meu sonho.

Que graças a minha perseverança não desanimei.

Hoje estou mais feliz do que nunca.

O que eu deixo para todos é:

Nunca desista.


Autores: Diego Souza, Nicollas Mateus, pablo, Pablo Wagner, Carlos Roberto e Valmir. Turma 1004


Nenhum comentário:

Postar um comentário