segunda-feira, 9 de novembro de 2009

A vida de uma calça jeans

A vida é mesmo assim..

Como as roupas entram e saem da moda, as pessoas entram e saem das nossas vidas.

Em um sábado, entrei em uma loja para comprar uma calça jeans e notei que havia uma calça já ultrapassada, que estava muito triste.

Conversando com ela escutei uma história muito triste.

- Quando eu estava na moda, fui experimentada por várias pessoas, fui disputada, mas vendo a tristeza de minhas amigas, dei a elas uma oportunidade e acabei sobrando, lamentou a calça.

- Já passei muito tempo na vitrine, fui colocada em liquidação, mas mesmo assim não fui vendida. Sendo assim fui levada para o estoque . Por um momento da vida, senti raiva das minhas amigas por elas não terem tido comigo a mesma consideração que tenho a elas, mas vejo que o destino delas foi pior que o meu. Umas foram rasgadas, ficaram desgastadas, outras devolvidas ao fabricante – terminou a calça.

Naquele momento eu tive a maior lição da minha vida. Aprendi que a gratidão é o melhor sentimento que o ser humano pode ter. Poder dizer obrigado em pequenos gestos, dizer as pessoas o quanto elas foram e são importantes em nossa vida.

Autores: Andreza, Cínthia Alves, Maria Eduarda e Neidi Caroline. Turma: 1004




Nenhum comentário:

Postar um comentário